domingo, 18 de outubro de 2009

Outono em Toronto




Vou falar de uma coisa sobre a qual sempre me perguntam, como está o tempo aqui...bom fora essa semana que passou que foi um pouco mais fria, por exemplo teve 2 dias que quando saí para meu curso de inglês, que começa às 9 a.m, estava 0 grau, mas por incrível que pareça não passei nem um décimo de frio que passava em POA, com temperaturas entre 6, 8 ou mesmo 10 graus, é bem provável que seja por aqui não seja tão úmido qto lá, mas a diferença maior é que gente não passa frio dentro de casa, ou em qualquer outra lugar que seja aquecido, como a maioria por aqui!!! Efetivamente, a gente sente mais frio, pode estar 2 ou 6 graus positivos, quando tem vento, aí realmente dá para sentir frio, mas nada que um casacão de lã (que usava em POA) não resolva, pooor quanto!!!

Não sei quando começará a nevar, esse semana passou na previsão da TV que podería cair uns flurries (flocos de neve) para de manhã cedo, mas nada ainda, tenho a impressão que na hora que começar a nevar não vai parar tão cedo, só espero que não neve até o final deste mês, por que daí sim, vou precisar comprar roupas especiais, e por enquanto por aqui, estou achando bem caras, na verdade não sei qual a melhor época para comprar, se agora, se espero um pouco mais, não sei, se alguém puder me dar uma dica, vou adorar!!!...Ainda bem que onde moramos é perto da cidade de Mississauga, onde tem um shopping chamado Dixe Mall, lá encontrei casacos de nylon num valor beeeem em conta (tipo CAN$ 47,oo), isso já faz um tempo, mas as botas de nylon para o inverno não baixam de CAN$ 138,00, mais as taxas... Tomara que quando a gente realmente precisar comprar as roupa para o inverno, os preços continuem naquele patamar, para menos!!!

Bom é isso pessoal!!!

abraços, Taís Jacques!!!

3 comentários:

Jeanne disse...

Taís, vc não precisa comprar essas botas carérrimas. Eu comprei uma da Columbia e me arrependi, pois só uso quando vou esquiar. Tenho uma impermeável de $20 que comprei no Wal-Mart e já durou 2 invernos.
Não adianta comprar bota super quente porque você vai morrer de calor com ela. Procure botas impermeáveis para que seu pé não fique molhado com a neve. E procure uma de cano mais longo para não precisar enfiar a calça dentro da bota pra não entrar neve.
Qualquer coisa, me ligue. Se precisar de ajuda na hora das compras podemos marcar um fim de semana e eu vou com você para ajudá-la.
Bjs

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oieee, tudo bem?

Hummm, esse friozinho está chegando, heim?!..rsrs

Olha eu comprei casacos na Value Village (usados), paguei 25 dólares no mais caro, são novíssimos e quentíssimos... Vc deve dar a sorte de chegar lá e ter seu tamanho...

Tb comprei no outlet da Sears uma bota que aguenta -30ºC, paguei 30 dólares... Se quiser te passo o endereço das lojas, mas saiba que ficam todas em Scarborough...

Boa sorte na caça aos quentinhos

Bjão

Rosi

Ellen Keiton disse...

Eu odeio frio , abraço nedd ! ri muito





Ellen@Haus Immobilier