domingo, 29 de novembro de 2009

Aberta Oficialmente a temporada de Natal e Inverno!!!

Ontem, foi aberta oficialmente a temporada de inverno e Natal aqui em Toronto, digo oficialmente pq teve a presença do prefeito e outras autoridades para acenderem as luzes da árvore de Natal que fica em frente na Prefeitura. Também ontem, eles inauguram a pista de patinação no gelo, que tb fica na frente da prefeitura, bem legal, o que antes no verão e outono era um lago, muito bonito repleto de flores, agora tornou-se uma pista muito boa de patinação no gelo...é só vc chegar com seus patins e pronto, pode começar a andar, sem pagar nada...No entanto, para quem não tem patins, então tem que alugar, mas não sei exatamente o valor, acredito que não seja caro, pois outras pistas de patinação no gelo não muito longe dali, cobram somente, CAN$ 7,00 (sete dólares) e vc pode ficar o tempo que vc quieser ou conseguir se equilibrar nos patins!!!

Todos os sábados de dezembro, começando por ontem, haverá shows ao vivo, queima de fogos de artifício e festa no rinque de patinação no gelo, ao som de DJ´s , como foi ontem, muito legal, pena que eu não tinha patins....Mas estava ótimo, e com uma pista de patinação no gelo tão central, espero ter a oportunidade de andar logo, logo....

um forte abraço a todos!!!

ps: vou deixar uns vídeozinhos que fiz, só para sentirem o gostinho!!!


2 comentários:

:= disse...

Não entendo como tem gelo pra patinar pois ainda não nevou em Toronto. AMel LAstman Square só abre depois que neva.
bjs

Márcio disse...

Thaís,

Também estive lá passando frio... não vejo a hora de aprender a esquiar!

Você me faria um favor? Perdi seu e-mail e queria conversar com vocês sobre o mercado de trabalho em medicina. Você me manda seu e-mail? marciomottola'@'gmail.com (tire as aspas)

Grato,

Márcio.