sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Potluck-Level3

Bom hoje finalmente foi a despedida do nível 3 do LINC para o nível 4...que aqui eles chamam de Potluck (senão me engano), alguns já deve ter lido e visto algma coisa em outros blogs, mas como para mim foi o primeiro, achei bem engraçado e diferente, a começar pela comida, cada um tinha que levar uma comida referente ao seu país, eu como não tinha uma opção mais fácil ao meu alcance, resolvi fazer brigadeiro, que na verdade virou brigadeirão com açúcar, sim com açucar pq aqui não achei no Wal Mart os granulados (deve ter em mercado brasileiro) mas e tempo p/ ir até lá, ainda mais com esse frio, e tb por que não fica nem um pouco no meu caminho...

Mas enfim, voltando ao Potluck, cada um tinha que levar um prato e foi o que o pessoal fez, tinha uns pratos bem estranhos que não me arrisquei a provar, no entanto resolvi provar um que parecia delicioso, que na verdade era um arroz com frango, só que o molho não era vermelho, nossa fui com muita vontade naquele prato e então....PIMENTA PURA!! Quase morri, não posso com pimenta, achei que não ia aguentar, tomei meio litro de água, então consegui resolver o problema, só depois a minha professora me disse que aquele prato era do Paquistão....ah muito obrigada por me avisar depois!!! Mas fora isso correu tudo bem divertido, fiz uns vídeos e vou ver se consigo postar alguns...Primeiro do pessoal cantando as músicas de Natal!! Só para entrarmos no clima!!!

abraços a todos e um Feliz Natal!!! Merry Christmas

Taís Jacques

2 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Oi Taís,
Nossa festinha foi na sexta-feira, e foi bem parecida com a sua, tinha papai-noel para as crianças do Day Care, sorteio, músicas e dança para os adultos. Levei espagueti com camarão e comi de tudo lá, adoro provar comidas diferentes. Boas Festas, e muitas alegrias e conquistas para vocês em 2010.
Beijos,
Silvia

Teefah Loo disse...

Potluck Recipes. Wow the crowd with top-rated recipes for covered-dish classics like mac and cheese, salads, enchiladas, dips, and desserts.





Teefah@Plateau Natura