quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Niver e "Despedida

Primeiramente gostaría de agradecer aos queridos amigos que foram ao meu niver, apesar de toda chuva que caía em Porto Alegre, já por 3 dias seguidos; e tb o ser dia dos pais, que para muitos fica complicado. Fiquei imensamente feliz pela presença de todos e sei que o quanto torcem por mim e meu irmão... Tb agradeço, para aqueles que não consegiram ir, mas de uma forma e outra enviaram mensagem ou ligaram desejando uma ótima viagem...

Para o pessoal do blog, que desejaram Feliz Niver e enviaram pensamentos positivos e mensagens pela viagem!!!!Brigadu!!!!!!!!! Já vou escrever como foi a viagem e meu primeiro dia em Toronto!

As fotos do niver e da "despedida"estão no orkut, para quem quiser olhar é só procurar por Taís Jacques...

até

Nenhum comentário: