sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Primeria Semana em Toronto!!




Essa primeria semana em Toronto esta sendo muito produtiva ja tiramos nosso SIN number (CPF no Brasil) encaminhamos o PR Card (Identidade no Brasil) agora so falta o cartao saude. Tambem ja estamos encaminhados pelo YMCA, minhas aulas de Ingles comecam dia 8 de setembro (nivel medio) e o Eduardo nem vai precisar fazer, ja encaminharam os lugares onde ele pode procurar emprego na area dele.

A temperatura esta OTIMA, faz calor mas nada comparado ao Brasil...Por enquanto estamos sem internet em casa, portanto nao tenho como baixar fotos...Assim que puder, eu baixo...

O apartamento que estamos é muito bem localizado, bem perto da Universidade de Toronto, de Galerias de Artes, Museus e da Prefeitura....Agora vamos enfrentar a "fila" para tirar o cartao saude e tudo OK!!!

Semana que vem, com mais calma, vou ver se tiro fotos dos pontos turisticos mais proximos e coloco aqui no blog!!!

bjs e abracos

Tais

2 comentários:

inertia disse...

O OHIP tb é rapidinho, eu recomendo tirar qndo vcs forem fazer a prova teórica de motorista, pq é no mesmo lugar...

Nossa, eu tô achando aqui quente que nem o Rio!! ahahahahah

Abraços

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oieee,

Que bacana as fotos do post anterior...
Poxa, qta coisa vcs já conseguiram...hehe espero ser rapidinha assim tb...

E as espectativas sobre o lugar? estão gostando de tudo?

Bjão

Rosi