quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finalmente encontrei os amigos blogueiros


Neste último sábado finalmente conheci pessoalmente, a Jeanne, o Pedro ( da Invasões Bárbaras) e o Gean (Brasil-Angola), é muito legal conhecermos pessoalmente as pessoas com quem já nos comunicamos e principalmente acompanhamos o blog há um bom tempo (2 anos), desde o início do processo de imigração até chegar aqui em Toronto. Esses blogs são de uma importância indescritível para que quer vir morar aqui em Toronto, nos ajudam em todo o sentidos, mas o mais importante é o apoio moral que acabamos por dar uns aos outros, quando se está neste processo.

É claro que não se consegue colocar tudo no blog, mas com certeza se acham as coisas mais impo rtantes para podermos tocar o nosso dia-a-dia aqui, fora o fato de depois poderemos encontrar essas pessoas maravilhosas, pessoalmente, e trocarmos mais informações e sabermos exatamente qual a realidade do lugar...Não tenho palavras, nem sei como agradecer, toda a atenção e o carinho dados pela Jeanne, Pedro e Gean.... O que posso fazer, por enquanto, se conseguir é colocar a foto do nosso primeiro encontro, que por sinal achei que ficou ótima!!!! Obrigado por tudo mesmo!!!

Um forte abraço a todos!!

Taís Jacques

2 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que bacana encontrar o pessoal...

Não vejo a hora de comecer todos tb... aí que espectativa!!!!

Bjos

Rosi

:= disse...

Adoramos finalmente conhecer voces e torcemos para que tudo de certo e voces percorram o caminho das pedras sem muitas pedras pelo caminho!
Bjs